0

0

segunda-feira, 5 de abril de 2021

POLÍCIA MILÍTAR DE PERITORÓ TIRA MELIANTES DE CIRCULAÇÃO

Post oleh : BlogIN da Rádio Vale FM Digital | Rilis : abril 05, 2021 | Series :

AÇÕES DA 2ª CIA DE POLÍCIA MILÍTAR DE PERITORÓ, LEVA MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO

 

Policiais da 2ª companhia de Polícia Militar da cidade de Peritoró durante rondas de rotina receberam uma denúncia via telefone relatando um assalto ocorrido na ma-020 próximo à Eletronorte, estrada que liga Peritoró à Coroatá, onde dois indivíduos numa moto Honda Pop 110 de cor vermelha sem placa utilizando de arma de fogo subtraíram da vítima M. R. F. S. V. da cidade de Peritoró, uma moto Honda Biz vermelha de placa PSG 7260, a polícia se deslocou imediatamente para o local do ocorrido ao chegar foi informada pela vítima que os acusados teriam empreendido fuga sentido Coroatá, a guarnição então informou ao 24º Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Coroatá Sobre o ocorrido e deslocou no sentido informado pela vítima conseguindo interceptar os dois indivíduos com as características informadas alguns quilômetros depois, primeiro sendo abordado o acusado Márcio Felipe que de imediato confessou a autoria do crime o segundo acusado que conduzia a moto Honda Pop 110 ao observar seu companheiro sendo abordado abandonou o veículo em que estava, fugiu para o matagal não sendo possível capturá-lo.

Marcio Felipe

Segundo a guarnição, o segundo o conduzido era o mesmo que portava a arma utilizada para o crime o acusado juntamente com as motocicletas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Codó e tão logo a proprietária do veículo faça ao boletim de ocorrência poderá fazer o resgate do seu bem, e o mesmo agora encontra-se a disposição da Justiça.

E AS OCORRÊNCIAS NÃO PARARAM POR AÍ:


E nesse mesmo domingo 2ª companhia de Polícia Militar da cidade de Peritoró foi informada durante rondas pelas ruas da cidade através de denúncia de populares que haveria ocorrido um assalto na BR-316 próximo a um posto de combustível, onde dois indivíduos em uma moto preta sem farol havia tomado de assalto 01 aparelho celular de marca (Samsung) da vítima, José Santos da Silva, morador de Peritoró, diante do informado, foi realizado rondas nas proximidades com a tentativa de localizar os acusados, a guarnição veio a interceptar dois indivíduos com as características informadas no bairro do Filipinho, na Travessa da Alegria, na cidade de Peritoró, logo foi feita a abordagem policial onde foi localizado com os acusados, 11 papelotes de substância semelhante ao crack e que posteriormente um dos acusados informou que era um  dos autores do assalto e que a droga seria produto de troca pelo celular, os dois indivíduos em uma motocicleta os 11 papelotes EA motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Peritoró, onde a vítima se fez presente para registro da ocorrência.


Com informações da ASCOM 24º Batalhão de Polícia Militar

Leia a matéria ouvindo nossa Rádio:


A PANDEMIA NÃO ACABOU, USE MÁSCARA!!!😷

ONDE VOCÊ ESTIVER, A VALE FM DIGITAL, PEGA BEM!!! 🥇📡📲💻🌎🌎🌎 A nossa programação é feita especialmente pensando no seu BOM GOSTO e SATISFAÇÃO Tudo que Você procura em um só lugar!!!        
Rádio Vale FM Digital - A Rádio com a Cara do Ouvinte

Sintonize AGORA 👀👇🏻

Android: 😷👇
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.rdiovalefm 

Visite o nosso Site: 😷👇 
http://www.radiovalefm.net.br

Rádio Vale FM pelo RadiosNet. 😷👇
#OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/160865

Acesse nosso Canal de Notícias 😷👇
https://blogindavalefm.blogspot.com




















google+

linkedin