0

0

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

INVESTIMENTOS PARA PEDREIRAS SÃO ANUNCIADOS PARA PEDREIRAS POR VANESSA MAIA E JUCELINO FILHO, ENTRE ELAS A CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA.

Post oleh : BlogIN da Rádio Vale FM Digital | Rilis : outubro 28, 2021 | Series :

 

A PREFEITA COM AJUDA DE FRED MAIA NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA BUSCAR INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO.


A prefeita Vanessa Maia tem sido uma máquina de trabalhar em Pedreiras, a cidade tem tido um ritmo de trabalho bastante acelerado.



Desde o início de sua gestão, a prefeita com ajuda de Fred Maia não tem medido esforços para buscar investimentos para o município, Vanessa vêm mostrando habilidade ao separar a administração pública da política partidária e sentado com todas as lideranças que podem ajudar na continuidade ao processo de reconstrução de Pedreiras, algo que não se via na cidade há muitos anos.

Segunda (25) a prefeita, mais uma vez recebeu o deputado Juscelino Filho e juntos informaram a população um pacote de investimentos, na saúde, infraestrutura e educação com destaque para construção de uma escola, que segundo o deputado já foi garantido o recurso.

Juscelino tem sido um grande parceiro desde o início da administração, quando destinou um caminhão-caçamba fruto de uma emenda parlamentar junto à Codevasf. Juscelino que já havia reclamado que na gestão anterior enviou recursos para a cidade através de emendas, mas, infelizmente, não foram executadas, agora ver a possibilidade de finalmente poder ajudar Pedreiras, pelo exemplo de compromisso tido por Vanessa Maia.


Sintonize na Melhor da Internet, e ouça essa e outras informações em nossa programação, às 07:30h você ouve, JORNAL DA MANHÃ e às 12h JORNAL CENTRAL em parceria com a AGÊNCIA CENTRAL DE NOTICÍAS do Maranhão.


  



Sintonize 98,9mhz no seu Rádio !!!

google+

linkedin