0

0

terça-feira, 16 de novembro de 2021

EVENTOS CANCELADOS NO BAIRRO MATADOURO DEVIDO À CRESCENTE ONDA DE VIOLÊNCIA LEVAM PREJUIZOS À CULTURA LOCAL

Post oleh : BlogIN da Rádio Vale FM Digital | Rilis : novembro 16, 2021 | Series :


PRODUTORA DE EVENTOS DE PEDREIRAS CANCELA EVENTO QUE SERIA REALIZADO NO BAIRRO MATADOURO COM MEDO DE VIOLÊNCIA CRESCENTE




O Poeta, escritor, radialista, membro da Academia Pedreirense de Letras e Produtor de grandes eventos em Pedreiras e região, o Blogueiro Joaquim Ferreira Filho, da “JF Produções e Eventos”, divulgou uma nota na manhã desta terça feira (16), cancelando um projeto que seria realizado no bairro matadouro, lugar esse que tem suas ruas e becos cantados em versos de músicas do imortal João do Vale e que agora tem um aumento assustador da violência levando moradores a temer por suas próprias vidas.

Veja abaixo nota divulgada nas redes sociais:

 

Bom dia!

O blog do Joaquim Filho e o programa Canto da Princesa em parceria com o Natan e o Zezinho "Corta Lama", têm um projeto para a Rua da Golada: eventos com música, poesia, exposições de telas, artesanatos, barracas com comidas típicas, teatro, cinema etc.

 

Depois que chegamos de viagem já estivemos com o meu amigo Natan, no Mercado Central, para rediscutir o projeto. E, recebemos com tristeza a informação que devido os constantes crimes que têm acontecido no bairro Matadouro a Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras baixou uma determinação que estão suspensas autorizações para realização de festas no referido bairro, determinação, a priori, inteligente desse competente órgão de segurança na pessoa desse excelente e amigo Delegado Dr. Diego Maciel.

 

Mas devido esses crimes que têm acontecido no bairro como já citamos, vamos ficar no aguardo.

 

A pergunta que fazemos é: será se não está passando da hora do poder público, sociedade, igrejas, imprensa, enfim, discutir a questão da violência que tem ocorrido nesse bairro tradicional, que têm nas suas ruas moradores gente de bem, de diversas profissões e que estão assustados com isso que vem acontecendo?

 

Ontem, eu estive na Rua da Golada, e, fiquei perplexo com a beleza que está a rua, com uma infraestrutura dígna e que estava na hora de levarmos lazer e entretenimento para aquelas pessoas.

 

Que Deus possa proteger a nossa cidade. Vamos cada um fazer a nossa parte.

 

Quero Viver Pedreiras!

 

Joaquim Ferreira Filho

(Da Academia Pedreirense de Letras - APL)

 

A sociedade não pode perder a credibilidade nas instituições de segurança, esperamos ações mais enérgicas para tentar frear essa situação de criminalidade crescente em nossa cidade.

E nós da Rádio VALE FM DIGITAL perguntamos:

“Até quando cidadãos ficarão reféns dos marginais?”

Klerton Sousa.



Sintonize na Melhor da Internet, e ouça essa e outras informações em nossa programação, às 12h JORNAL CENTRAL em parceria com a AGÊNCIA CENTRAL DE NOTICÍAS do Maranhão.



 

Sintonize 98,9mhz no seu Rádio !!!

google+

linkedin